Atendimento

Blogue classificado como Blog

Da sombra à Luz: Construindo Visibilidade e Presença Online com Marketing de Conteúdo
O objetivo das estratégias de marketing de engajamento é engajar usuários, leads e clientes, fazê-los interagir com a marca e construir algum relacionamento com a empresa.
Dominando o Posicionamento de Mercado: O Papel Crucial do Marketing de Conteúdo
O Marketing de Conteúdo é uma estratégia aplicada para alcançar clientes em potencial, sem precisar fazer propaganda da marca. Conheça mais sobre o assunto e torne-se um expert. Acesse e saiba mais!
Marketing digital: o seu maior aliado em períodos de crise
O marketing digital vem crescendo bastante, à medida que vão surgindo ferramentas que facilitam a relação empresa – consumidor.
31/08 Dia do Blog! Entenda sua importância!
Exatamente, o dia 31 de agosto foi estabelecido de maneira informal, como Dia Internacional do Blog. Mas você entende a importância de um blog para sua empresa?
Inbound Marketing, Marketing Digital e Marketing de Relacionamento: as 3 união de estratégias
O objetivo de nutrir uma pessoa e fazer com que ela se converta, realizando determinadas ações, caminha junto ao desejo de desenvolver e aplicar o Marketing de Relacionamento.
Marketing de Relacionamento: seu cliente, seu fã
Mas, como investir? Por onde começar? Nesse post daremos algumas dicas importantes para você, empresário, que, além de querer aumentar o público, quer saber como cativá-lo e mantê-lo.
Algumas dicas para sua empresa durante o COVID-19
Porém, é possível atravessar a crise, reduzir os danos e até estreitar os laços com o público, com calma e adoção de boas práticas.
Interação sem dor de cabeça
A cada dia, as empresas investem mais na utilização da internet para apresentar seus produtos e serviços aos consumidores, e se antes a preocupação delas era não saber exatamente o que o seu público estava pensando, hoje isso já não é mais um problema.
Comunicação, pode ser engraçada?
Atualmente, temos visto diversos posicionamentos diferentes, na internet, sendo alguns deles com pouco engajamento - quando os clientes não interagem com a marca - e outros com altos índices de compartilhamento, os chamados virais.
Como o marketing pode ajudar em períodos de crise?
Todos sabemos que a economia brasileira passa por momentos de turbulência. Ouvimos todos os dias novas notícias que afetam a credibilidade do país e prejudicam investidores e empresários em todos os setores da economia, desde pequenos a grandes negócios.

Etiquetas