O que fazemos.
Conheça o nosso serviço de lançamentos
Quem atendemos.
Para quem são nossos serviços.
Conheça as Etapas do Pérpetuo.
Veja como fazemos o seu lançamento
Veja como funciona o pré-lançamento.
Pré-Lançamento.
Entendimento e Pesquisa: Antes de qualquer coisa, realizamos uma profunda pesquisa sobre o mercado, público-alvo e concorrência. Compreender as nuances do seu setor é crucial para desenvolver uma estratégia eficaz.
Definição de Objetivos: Trabalhamos em estreita colaboração para estabelecer metas claras para o lançamento. Esses objetivos orientam todas as decisões estratégicas e táticas durante o pré-lançamento.
Desenvolvimento da Estratégia: Com base nos insights obtidos, criamos uma estratégia de pré-lançamento personalizada. Isso pode incluir a criação de uma landing page, a definição de mensagens-chave e a identificação de canais de marketing relevantes.
Criação de Antecipação: Implementamos táticas para gerar antecipação e curiosidade em torno do lançamento. Isso pode envolver teasers nas redes sociais, prévias exclusivas e a construção de uma lista de espera.
Veja como funciona o lançamento.
Lançamento.
Execução Coordenada: No dia do lançamento, todas as partes móveis são sincronizadas para garantir uma execução suave. Isso inclui a ativação de campanhas publicitárias, o lançamento da landing page e a divulgação de conteúdo específico.
Abertura Oficial: O produto, serviço ou campanha é oficialmente lançado ao público. Este momento é cuidadosamente gerenciado para maximizar o impacto e capturar a atenção do público.
Engajamento em Tempo Real: Durante o lançamento, monitoramos ativamente o engajamento e respondemos em tempo real. Isso pode envolver interações nas redes sociais, gerenciamento de consultas e ajustes em tempo hábil conforme necessário.
Veja como funciona o pós-lançamento.
Pós-Lançamento.
Avaliação de Desempenho: Avaliamos o desempenho do lançamento em relação aos objetivos estabelecidos. Analisamos métricas-chave, feedback do cliente e outras variáveis para entender o que funcionou bem e onde podemos melhorar.
Otimização Contínua: Com base nas conclusões pós-lançamento, ajustamos estratégias para otimizar continuamente os resultados. Isso pode envolver refinamentos nas campanhas, ajustes na comunicação e aprimoramento da experiência do cliente.
Vamos te jogar para todo o Brasil e te fazer vender mais.
Nossa Tecnologia.
Implementação, parametrização e suporte técnico
Somos Parceiros Zoho no Brasil e vamos oferecer a você um conjunto de mais de 40 aplicativos de negócios, todos integrados, sem terceiros no meio do caminho! Focamos no aumento da produtividade para alavancar os resultados de todos os departamentos de sua empresa.
Escolha o modelo de lançamento certo pra você.
Aplicamos a nossa metodologia exclusiva
Perguntas Frequentes.
Conheça as perguntas frequentes
Desenvolvemos uma série de serviços de modo a executar ações de comunicação e marketing que resultem em uma grande geração de oportunidades de negócios
A Consultoria em Marketing e Vendas, tem como objetivo, alavancar sua empresa, por meio do conhecimento de consultores experientes na escala de negócios. Otimizar processos, reduzir custos e aumentar a lucratividade é sempre o maior foco.
O Starter é um pacote de serviços, indispensável para criar ou redesenhar, nortear e preparar a sua empresa para o mercado. O processo de reforço de marca denominado Branding será mais eficaz e a geração de oportunidades de negócios mais assertivas.
A automação em Marketing e Vendas, tem como objetivo tornar o processo de vendas mais eficaz, oferecendo um atendimento mais personalizado e ampliando o tempo que seu time de vendas tem para receber oportunidades e fechar negócios.
O Endomarketing é uma estratégia de marketing voltada para ações internas na empresa. É também conhecido como Marketing Interno e tem como objetivo, engajar e motivar os colaboradores, disseminando visão, missão e valores.
O Marketing Online tem por objetivo um conjunto de ações que visam reforçar a marca da empresa e gerar oportunidades de negócios, por meio de estratégias de comunicação nos canais digitais. Fundamentando-se em uma análise estratégica de seu público-alvo.
Desenvolvimento:
Tráfego Orgânico:
Tráfego Pago:
Conteúdos - Anúncios Online - E-mail Marketing - Envio de Mensagens - Redes Sociais
O Marketing Offline tem por objetivo um conjunto de ações que visam reforçar a marca da empresa e gerar oportunidades de negócios, por meio de estratégias de comunicação fora dos canais digitais. Fundamentando-se em uma análise estratégica de seu público-alvo.
As Campanhas Avançadas têm por objetivo um conjunto de ações para atrair seu público-alvo, por meio de eventos corporativos de forma presencial ou remota, com a utilização de plataformas dinâmicas de alta tecnologia. Fundamentando-se em uma análise estratégica de seu público-alvo.
Eventos:
Estratégia de gestão da marca que visa torná-la mais reconhecida pelo seu público e presente no mercado
Estratégia de gestão da marca que visa torná-la mais reconhecida pelo seu público e presente no mercado
O Growth é um pacote de serviços, indispensável para ter alta visibilidade nos buscadores e com alta conversão de leads ou vendas.