O que fazemos.
Conheça o nosso serviço de lançamentos
Quem atendemos.
Para quem são nossos serviços.
Conheça as Etapas do Lançamento.
Veja como fazemos o seu lançamento
Veja como funciona o pré-lançamento.
Pré-Lançamento.
Entendimento e Pesquisa: Antes de qualquer coisa, realizamos uma profunda pesquisa sobre o mercado, público-alvo e concorrência. Compreender as nuances do seu setor é crucial para desenvolver uma estratégia eficaz.
Definição de Objetivos: Trabalhamos em estreita colaboração para estabelecer metas claras para o lançamento. Esses objetivos orientam todas as decisões estratégicas e táticas durante o pré-lançamento.
Desenvolvimento da Estratégia: Com base nos insights obtidos, criamos uma estratégia de pré-lançamento personalizada. Isso pode incluir a criação de uma landing page, a definição de mensagens-chave e a identificação de canais de marketing relevantes.
Criação de Antecipação: Implementamos táticas para gerar antecipação e curiosidade em torno do lançamento. Isso pode envolver teasers nas redes sociais, prévias exclusivas e a construção de uma lista de espera.
Veja como funciona o lançamento.
Lançamento.
Execução Coordenada: No dia do lançamento, todas as partes móveis são sincronizadas para garantir uma execução suave. Isso inclui a ativação de campanhas publicitárias, o lançamento da landing page e a divulgação de conteúdo específico.
Abertura Oficial: O produto, serviço ou campanha é oficialmente lançado ao público. Este momento é cuidadosamente gerenciado para maximizar o impacto e capturar a atenção do público.
Engajamento em Tempo Real: Durante o lançamento, monitoramos ativamente o engajamento e respondemos em tempo real. Isso pode envolver interações nas redes sociais, gerenciamento de consultas e ajustes em tempo hábil conforme necessário.
Fechamento Planejado: Após um período inicial de intensa atividade, encerramos a fase de lançamento planejado. Isso pode envolver o encerramento de ofertas promocionais temporárias, por exemplo.
Veja como funciona o pós-lançamento.
Pós-Lançamento.
Avaliação de Desempenho: Avaliamos o desempenho do lançamento em relação aos objetivos estabelecidos. Analisamos métricas-chave, feedback do cliente e outras variáveis para entender o que funcionou bem e onde podemos melhorar.
Otimização Contínua: Com base nas conclusões pós-lançamento, ajustamos estratégias para otimizar continuamente os resultados. Isso pode envolver refinamentos nas campanhas, ajustes na comunicação e aprimoramento da experiência do cliente.
Engajamento a Longo Prazo: Não vemos o pós-lançamento como o fim, mas como o início de um relacionamento contínuo. Desenvolvemos estratégias para manter o engajamento do público a longo prazo, seja por meio de conteúdo contínuo, ofertas especiais ou outras iniciativas.
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Aplicamos a nossa metodologia exclusiva
Perguntas Frequentes.
Conheça as perguntas frequentes
Desenvolvemos uma série de serviços de modo a executar ações de comunicação e marketing que resultem em uma grande geração de oportunidades de negócios
A Consultoria em Marketing e Vendas, tem como objetivo, alavancar sua empresa, por meio do conhecimento de consultores experientes na escala de negócios. Otimizar processos, reduzir custos e aumentar a lucratividade é sempre o maior foco.
O Starter é um pacote de serviços, indispensável para criar ou redesenhar, nortear e preparar a sua empresa para o mercado. O processo de reforço de marca denominado Branding será mais eficaz e a geração de oportunidades de negócios mais assertivas.
A automação em Marketing e Vendas, tem como objetivo tornar o processo de vendas mais eficaz, oferecendo um atendimento mais personalizado e ampliando o tempo que seu time de vendas tem para receber oportunidades e fechar negócios.
O Endomarketing é uma estratégia de marketing voltada para ações internas na empresa. É também conhecido como Marketing Interno e tem como objetivo, engajar e motivar os colaboradores, disseminando visão, missão e valores.
O Marketing Online tem por objetivo um conjunto de ações que visam reforçar a marca da empresa e gerar oportunidades de negócios, por meio de estratégias de comunicação nos canais digitais. Fundamentando-se em uma análise estratégica de seu público-alvo.
Desenvolvimento:
Tráfego Orgânico:
Tráfego Pago:
Conteúdos - Anúncios Online - E-mail Marketing - Envio de Mensagens - Redes Sociais
O Marketing Offline tem por objetivo um conjunto de ações que visam reforçar a marca da empresa e gerar oportunidades de negócios, por meio de estratégias de comunicação fora dos canais digitais. Fundamentando-se em uma análise estratégica de seu público-alvo.
As Campanhas Avançadas têm por objetivo um conjunto de ações para atrair seu público-alvo, por meio de eventos corporativos de forma presencial ou remota, com a utilização de plataformas dinâmicas de alta tecnologia. Fundamentando-se em uma análise estratégica de seu público-alvo.
Eventos:
Estratégia de gestão da marca que visa torná-la mais reconhecida pelo seu público e presente no mercado
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O Growth é um pacote de serviços, indispensável para ter alta visibilidade nos buscadores e com alta conversão de leads ou vendas.