Atendimento
Algumas dicas para sua empresa durante o COVID-19
Porém, é possível atravessar a crise, reduzir os danos e até estreitar os laços com o público, com calma e adoção de boas práticas.
A importância de um Manual de Identidade Corporativa
Lembra daquele produto que, começamos a usar ignorando completamente o seu manual porque acreditamos que sabemos como manuseá-lo?
Interação sem dor de cabeça
A cada dia, as empresas investem mais na utilização da internet para apresentar seus produtos e serviços aos consumidores, e se antes a preocupação delas era não saber exatamente o que o seu público estava pensando, hoje isso já não é mais um problema.
Logomarca: qual formato?
Para quem não está acostumado com o vocabulário publicitário, é complicado entender a língua que as agências falam.
Comunicação, pode ser engraçada?
Atualmente, temos visto diversos posicionamentos diferentes, na internet, sendo alguns deles com pouco engajamento - quando os clientes não interagem com a marca - e outros com altos índices de compartilhamento, os chamados virais.
Experiência do Usuário
A Experiência do usuário (UX) envolve as percepções e reações de uma pessoa que resultam do uso ou utilização prevista de um produto, sistema ou serviço.
Como o marketing pode ajudar em períodos de crise?
Todos sabemos que a economia brasileira passa por momentos de turbulência. Ouvimos todos os dias novas notícias que afetam a credibilidade do país e prejudicam investidores e empresários em todos os setores da economia, desde pequenos a grandes negócios.

Etiquetas